O endereço do blog mudou!

by - 16:53


Ei gente, quanto tempo! 

Muitas coisas mudaram desde que parei de publicar aqui no blog. 
De lá pra cá muitas coisas incríveis vem acontecendo, e com isso , senti a necessidade de voltar a atualizar o blog! Claro que, além de tudo quero registrar os momentos aqui, pois é incrível compartilhar tudo com vocês... os acontecimentos, experiências, viagens e dicas. 
Mudei o endereço do blog por dois motivos, o Connected Girls teve sua história, conheci muita gente a partir dele, pessoas incríveis por sinal, mas sempre senti que o nome me limitava de abranger assuntos aqui no blog, isso me dava um certo bloqueio na hora de criar os posts! 
Outra coisa que dificultava também, era na hora de apresentar o blog para as pessoas que ainda não conheciam, na hora do network sabe? O nome por ser em inglês, eu  tinha que ficar so- le - tran - do e isso querendo ou não dificultava o blog ser lembrado pelo nome. 
Então uma dica: Vai criar um blog? 
Tome muito cuidado na hora de escolher o nome, pois é essencial para que ele seja lembrado por seus seguidores!
Dentre esse motivos, resolvi colocar meu nome no domínio, porque a pesquisa fica mais fácil e certeira. Além de que, muitos assuntos mais pessoais virão por aqui. 
O blog será agora mais que nunca, registros de momentos da minha vida, dessa nova Layse que vem se realizando com cada conquista. 
Bom, sejam bem vindos novamente ao laysearaujo.com e preparem- se para os novos posts que estão por vir. 
Um super beijo! 


You May Also Like

0 comentários

O que achou do post de hoje? ME CONTA TUDO!

div id='Instagram'