Minhas viagens à São Paulo part. 1

by - 16:53


Ei gente!
O tempo está passando muito rápido! Lembro daquela menina de 17 anos atualizando o blog dela com dicas de moda que ela aprendia pesquisando, tutoriais de nail art, e agora onde estamos? Fiz 20 anos! Isso mesmo, entrei na casa dos 20 e estou exercendo a profissão dos meus sonhos!
Esse ano está sendo incrível pra mim, e motivo disso é que não chegamos nem na metade dele e já fiz duas viagens para São Paulo.
Hoje vou contar um pouco da minha primeira ida à SP, sim, até então eu nunca tinha ido para São Paulo e muito menos viajado de avião! 
Pois bem, no meu aniversário de 20 anos resolvi encarar meu desejo e embarcar para SP, a vontade era tanta que não iria me importar em só passar a virada do meu aniversário por lá, planejamos (no plural pois meu namorado deu um grande empurrãozinho para isso acontecer) e assim se fez! 
No dia 2 de fevereiro, após o expediente do meu antigo trabalho (uma loja de um shopping na minha cidade) embarquei com minha economias para São Paulo, para passar a virada do dia 2 para o dia 3 (que era meu aniversário) na cidade que tanto sonhava conhecer! Se surtei? SIIIM!! Chorei no avião?! Obvio, sou a rainha dos choros! Mas lá estava eu fazendo um sonho meu ser possível, usando uma folga minha que havia conseguido trabalhando trezentos domingos seguidos para fazer valer a pena! 
Cheguei na cidade já estava anoitecendo, foi o tempo de ir para o apê, me arrumei e fui para a Vila Madalena comemorar a virada tão esperada para a casa dos vinte. 
No outro dia, no dia 3, que era meu aniversário de fato, ficamos o dia todo conhecendo a cidade, (eu e meu namorado pois era a centésima ida dele para SP, ele foi o melhor guia que pude ter ). Fomos na liberdade, fomos no centro, na 25 de março, no beco do batman, nos outlets, na Paulista, no starbucks (uhul) em tudo quase tudo que havíamos programado, quase porque a cidade é imensa e nosso tempo foi curto. 
Mais tarde, com toda disposição, fomos numa baladinha da Augusta, dentre as mil e umas opções que tínhamos de festas para ir, fomos na festa do Zodíaco que por sinal foi muito legal! Pensa numa pessoa que dançou TODAS AS MÚSICAS? hahaah 
No outro dia, dia 4, estava eu indo tomar café da manhã no Starbucks horas antes de embarcar de volta para Vitorinha, afinal, naquele dia eu tinha que trabalhar novamente no shopping, pois entrava as 14h. 
Uma observação para quem não sabia: Desde outubro do ano passado, entrei numa loja do shopping para poder ter a experiência de um primeiro emprego de cart. assinada e foi quando conheci a independência financeira, que até então os trabalhinhos que o blog me proporcionava não pagava minhas contas, mas pagava meus caprichos. Fiquei 3 meses lá e conheci pessoas incríveis! Saindo de lá me dediquei a produção áudio visual voltado a moda, e hoje estou mega feliz trabalhando naquilo que amo, (mas isso é assunto para outro post né?!) 

Mas como vocês leram, foi tudo bem corrido, fui no dia 2 e voltei no dia 4 pela manhã, mas voltei realizada e com a certeza da minha força do querer, provei para mim mesma que quando a gente quer não tem dificuldade no mundo que faça a gente desistir. 
Foi uma trip IN CRI VEL consegui fazer grande parte das coisas que havia roteirizado em fazer  por lá, mas ainda restou bastante entusiasmo e disposição para conhecer mais de São Paulo quando voltar. 
Bom, gravei um video para vocês, que até então não havia divulgado! Deixo aqui abaixo para complementar esse post. 


Espero que tenham gostado, super beijo! 



You May Also Like

0 comentários

O que achou do post de hoje? ME CONTA TUDO!

div id='Instagram'