Salto Tratorado, é a nova tendência!!

by - 11:10

Hello amores!! 
Vim tirar a poeira desse blog, hahaha. Sorry por ter sumido! 
Mas a gente precisa estar inspirada, pelo menos eu sou assim! E quando não estou, prefiro deixar tudo quietinho por aqui e depois voltar!
Mas me sigam nas redes sociais que estou sempre por lá! 
Bom, o babado da vez você já deve ter notado nas ruas! Se não, em qual mundo você vive,rs?! Os saltos tratorados estão COM TUDO, e vale a pena cada investimento!!
Se você como eu prefere o conforto na hora de se produzir, esse salto traz tudo que a gente precisa, elegância e conforto, porque ao mesmo tempo você está no salto (pois melhora a postura, forma de andar e com certeza fica mais charmoso)  ainda não acaba com o pé, pois como sua base é larga e tratorada (lembrando exatamente as formas de pneus de tratores) faz com que o andar seja mais firme e seguro, demais né?! 
Além de deixar tudo muito estiloso!  Essa trend não cabe só a sandália não, a forma mais comum que vimos essa tendência  eram nas botas, coturnos e agora essa versão nas sandálias e rasteiras vieram para agregar, e muito! 
Os mais conhecidos e usados são os da Melissa, onde podemos encontrar nas rasteiras, saltos, e botas. 
Mas se não quiser investir na Melissa, você pode encontrar várias versões e modelos por outras lojas e até mais em conta... Eu mesma encontrei na Leader por 89,99 e estou amando!



Uma foto publicada por Layse Araújo (@layse.araujo) em


E ai amores?! Uma ótima opção para se jogar nessa trend!
Espero que tenham gostado, beijos!

You May Also Like

0 comentários

O que achou do post de hoje? ME CONTA TUDO!

div id='Instagram'