Meu pedido de Casamento em Buenos Aires

by - 21:11





Versão do Pysi:
- Despretensiosamente =D ja ha um bom tempo conversávamos de nos casar, esses sonhos, ter família, falar se quer ou não ter filhos, casa , viajar essas coisas, e em meio a essas conversas várias vezes eu pensei em pedir ela em casamento , algumas idéias quase fluíram mas em cima da hora sempre algo dava errado, nada muito trágico masss queria que ela curtisse de verdade então não podia fazer qualquer coisa, teria que ser algo que teria tudo haver com nós 2 e que marcasse nossas vidas, enfim depois de quase 6 meses pensando em idéias mirabolantes surgiu uma chance de fazer uma viagem só eu e ela ( a primeira só nós 2 juntos) para Buenos Aires, e para mim essa cidade é muito especial pois foi o primeiro País que conheci a 6 anos atrás , enfim, passagem comprada e eu sai igual louco atrás de um anel de noivado descente , pois pensava “aí está minha chance, um país que amo com a mulher que amo, tem tudo pra ser o local perfeito” massssss como a vida é uma caixinha de surpresas, eu louco como sempre fui comprar o anel sem saber a medida do dedo dela rsrs e como um bom brasileiro também deixei pra ver isso faltando 1 dia para viajar, resumindo , não consegui comprar, e viajamos sem anel, pensei ali que então iria tudo por agua abaixo como das outras vezes, mas chegando na cidade ela se encantou tanto pelo lugar, tudo estava tão perfeito, o clima, as flores, as pessoas, os passeios, tudooo, então tive a certeza que não era por causa de um anel que iria deixar passar aquele momento, então fiz uma reserva no melhor restaurante que mais amo na cidade o Don Julio , restaurante super tradicional e que só me traz lembranças boas, e ele possui uma tradição que quando você pede uma garrafa de vinho eles ao final te dão um caneta para escrever no rótulo e essa garrafa é colocada em exposição la por um bom tempo , o restaurante é todooooo rodeado de garrafas dos frequentadores do local e é gente do mundo todo e isso me deu uma baita idéia… entrei em contato com o restaurante e pedi para reservar uma mesa e um Vinho que tivesse no seu rotulo um bom espaço para escrever, a casa muito solicita fez tudo que pedi , no dia do jantar o clima, o atendimento, a comida, tudo estava a nosso favor, ela toda encantada e então ao final do jantar o garçom me deu a caneta para que eu pudesse desenhar ou escrever algo na garrafa do vinho e ali eu escrevi que “ eu não tenho um anel aqui agora, mais isso não me impede de pedir, quer casar comigo? “  então teve choro dela ( novidade rsrs)  e assim foi, no dia seguinte comprei um anel pra ela com uma pedra verde local de Buenos aires, não era um anel de diamantes nem nada muito caro, mas o significado contou muito afinal aquele lugar marcou a minha vida no passado e agora está marcando a de nós 2 no presente e no futuro e isso creio eu , é mais valioso que qualquer pedra preciosa ... 

Versão da Lay: 

- Ai gente tudo aconteceu na data 27/10/2017 , foi na nossa primeira viagem juntinhos só nós dois, fomos para Argentina em Buenos Aires, foi minha primeira vez no país e a vingésima de Rodrigo. No inicio do namoro ele sempre me contava das histórias dele das viagens. Eu fiquei encantada pelo lugar! Andamos o dia inteiro na cidade, era primavera tinha flores por todo o canto, além da arquitetura, um verdadeiro charme. Depois de um dia longo de passeio, tínhamos uma reserva no restaurante Don Julio Parrila e ele sempre me falou desse restaurante de como era muito bom e que iria me levar lá um dia. Viemos para Argentina, e fomos. O lugar era um charme, o clima era todo mais intimista, sabe?! O atendimento de primeira e a decoração de muito bom gosto. 
Sempre amamos vinho, e ele faz parte da nossa história e a decoração do restaurante é cheia de garrafas dos vinhos que os clientes tomam, e nos rótulos escrevem dedicatórias. Depois de um jantar maravilhoso, chegou a hora de escrever na garrafa para deixar eternizado aquele momento. Ele pegou primeiro e começou a escrever, (eu bem que queria escrever primeiro haha mas foi uma boa causa) ai depois foi minha vez e....? Lágrimas para todos os lados ❤❤❤ No rótulo estava escrito:
Não tenho um anel para te aqui, mas entrego meu coração a você. Aceita se casar comigo? ( ) SIM ( ) NÃO 
Mas é obvio que aceitei né?? Foi demais! Eu disse sim para um homem que me faz sentir única todos os dias e não poderia ter sido mais especial.

You May Also Like

0 comentários

O que achou do post de hoje? ME CONTA TUDO!

div id='Instagram'