Comercial de TV | Figurino

by - 01:19


Sabe aquela sensação de dever cumprido? Melhor coisa é olhar os resultados finais de trabalhos que exigiram muito de você, como mentalmente, fisicamente e emocionalmente. 
Quando estou participando de algum trabalho legal, eu sempre publico nas minhas redes sociais, principalmente no instagram/history.
E por trás de segundos mostrados através de um comercial de tv, existe um trabalho árduo e energia de muitas pessoas envolvidas em uma ou mais diárias de gravação.
Posso estar falando o óbvio para algumas pessoas, mas muita gente não tem noção do que rola numa produção áudio visual e acha que é tudo lindo, maravilhoso, cheio do glamour ...
A verdade se resume em van, correria no set, atores, figuração, figurino, maquiagem, cenário, iluminação.. e tudo isso dobra quando existe mais de uma locação. 
É com muita empolgação que faço esse post, pois vou mostrar os resultados de alguns trabalhos para tv que venho participando assinando o figurino.
Sabe quando se percebe que amamos o que estamos fazendo? É quando exige de nós esforços que diariamente não faríamos para outras situações, como por exemplo, acordar mega cedo, digo, 03:00 am e passar quase que 20 horas trabalhando freneticamente... É não sossegar a cabeça enquanto não estiver tudo resolvido. É correr atrás,  é  se desgastar e ainda ter forças para dar seu melhor.
É exatamente isso que acontece quando estou envolvida em algum trabalho áudio visual, seja campanha, gravação, produção de fotos... E isso tudo quando não é feito com amor, não tem quem aguente sabe?! É ai que descobrimos o verdadeiro sentido da frase "Escolha um trabalho que você ame, e nunca terá trabalho em sua vida".
E por mais que seja uma loucura, são situações que nunca serão vivenciadas novamente, na grande maioria podem ser únicas. São dias que apenas você teve a oportunidade de vivenciar isso enquanto outras pessoas estão presas em sua rotina de escritório.
Percebe a diferença?!Com certeza você não ficará rico, mas só de viver certos momentos isso fará você uma pessoa mais feliz, quem dirá realizada.
Eu acho que é por isso que amo todo esse universo de comunicação, digo blog, produções de tv, comerciais, editoriais, campanhas, desfiles, pois é empolgante essa adrenalina e ansiedade de um dia diferente do outro. Eu adoro viver isso! É tão que completa.
Vou deixar vocês com dois comerciais que estão foram/estão sendo vinculados na mídia.

Uma publicação compartilhada por Acompanhe meus trabalhos! (@laysearaujo.costume) em



Quero agradecer a todos envolvidos, as lojas pela parceria, aos diretores e produtoras pela confiança.
É sempre uma missão, e adoro completá-las.
Bom vou parando por aqui, mas existe muitos trabalhos que virão. Se quiser acompanhar pode me seguir lá no instagram @laysearaujo.costumes

Um beijo!

You May Also Like

0 comentários

O que achou do post de hoje? ME CONTA TUDO!

div id='Instagram'