Road Trip: Safari em South Africa

by - 01:06


Confesso que estava muito empolgada para fazer o Safari! Logo quando comprei a passagem para viajar, umas das primeiras coisas que veio na minha cabeça foi: Quero fazer um safari! 
Fizemos esse passeio mais no final da viagem, alugamos um carro e fomos até o Aquila Private Game Reserve, uma reserva ambiental próxima de Cape Town, que fica em média umas duas ou três horas na estrada. 
Existem algumas opções de Safari, o de dois dias que inclui um Safari noturno e um bem cedo no nascer do sol,  outro no por do sol. Como Aquila's Safari ficava um pouco distante de onde estávamos, resolvemos fazer o do por do sol. 
Foi uma experiência unica e memorável! Vimos inúmeros animais na savana, até ficamos cara a cara com um leão, vocês não tem noção do mix de emoções. 
Logo no final do passeio brindamos champanhe admirando o sunset. Rodrigo me presenteou pelo nosso 1 ano de namoro! Eu fiquei sem palavras, só agradecer.

Fiquem com alguns registros. 






You May Also Like

0 comentários

O que achou do post de hoje? ME CONTA TUDO!

div id='Instagram'