Trip: JMJ - Jornada Mundial da Juventude

by - 23:47

Ei meninas! tudo bom? Hoje vou falar um pouquinho da viagem que fiz para a JMJ que nos últimos posts eu tanto comentei com vocês.
Para quem não sabe a JMJ - Jornada Mundial da Juventude esse ano foi aqui no BRASIL - Rio de Janeiro ,um encontro  dos católicos de todo o mundo reunido em um propósito: Mostrar que a juventude continua fazendo parte de igreja,não só em nosso país,mas em todo mundo. Foi maravilhoso e muito encantador cada momento que passei lá, e o mais interessante foi que não tinha entre nós apenas católicos,tinha também alguns evangélicos mostrando que realmente somos unidos pela  fé  que temos em Deus. Gente tinha pessoas de todo mundo e o mais legal é que só de eles estarem vestidos com a blusa da Jornada parecia que já nos conhecíamos .
 Cambiei muitas lembrancinhas com os gringos, cambiar vem da palavra câmbio que para agente tinha como significado "troca",desenrolei meu inglês,vi o papa e tudo mais.



     Meus câmbios 


Amigos peregrinos que conheci e cambiei

 Algumas assinaturas na mochila do kit peregrino ,essas mochilas eles distribuíram lá e tinham nas cores verde,amarela e azul as cores do Brasil, a minha foi essa amarela, eu adorei!

Lembram dos adesivos de unhas que fiz um post outro dia? Coloquei na minha unha,olha como ficaram:
     
Usei o esmalte Hits Hardcore ele é todo com gliter e dá um efeito super legal , gostaram?
Galera eu vi o papa de pertinho, ele passou bem na minha frente a acenou em minha direção, serio muita emoção, se tiver curiosidade dê uma olhadinha no vídeo.



Se alguém ai foi na jornada fala nos comentários!!! Beijinhos e até a próxima.  


     

You May Also Like

0 comentários

O que achou do post de hoje? ME CONTA TUDO!

div id='Instagram'